terça-feira, 30 de março de 2021

Polícia apreende arma de fogo, em Bom Conselho

A Polícia Civil, por meio da Delegacia de Polícia de Bom Conselho tirou mais uma arma de fogo de circulação. A apreensão da arma aconteceu na Rua São Tomé, no bairro do Cigano.

De acordo com as informações apuradas por nossa equipe de reportagem, a ação ocorreu após as equipes receberem diversas denúncias, de que um elemento identificado José Danilo Soares Bento, de 22 anos estaria escondendo em sua residência uma arma de fogo que estava sendo utilizada na pratica de assaltos na região.

Os policiais foram até o endereço citado, e ao chegarem no local foram recebidos pela esposa do suspeito que negou que tivesse alguma arma de fogo na residência. Ela permitiu que os policiais adentrassem na residência. 

Durante buscas os policiais encontraram um revólver calibre 38 e 06 (seis) munições do mesmo calibre que estavam escondidos dentro da espuma do colchão. A mulher disse que a arma pertencia a seu esposo e que ele estaria trabalhando no lixão da cidade.

Os policiais foram até o lixão, mas chegando lá José Danilo ao ver a presença da viatura empreendeu fuga e embrenhou-se na vegetação, não sendo possível sua captura. A arma e as munições foram apreendidas e encaminhadas para a DP local. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário