terça-feira, 30 de março de 2021

Morador de rua é morto após discussão no Centro de Garanhuns

Um morador de rua foi morto no início da tarde de hoje (30), após se envolver numa discussão na Avenida Santo Antônio, no Centro da cidade de Garanhuns, no Agreste.

Segundo informações, a vítima que não foi identificada teria iniciado a discussão com os acusados no Mercado 18 de Agosto, também no Centro. A vítima se armou com duas facas e tentou golpear os acusados. A discussão seguiu até a Avenida Santo Antônio, onde acabou acontecendo o crime.

Mesmo estando armada com duas facas, a vítima foi golpeada na altura do peito e pescoço por um indivíduo que foi identificado como sendo José Hélio da Silva que estava acompanhado de sua companheira, identificada como Tina Charla Alves da Silva.

Toda cena do crime foi gravada por populares que estavam no local. Uma equipe da Guarda Municipal passava no exato momento do crime e conseguiu prender os autores em flagrante.

Tina Charla e Hélio foram encaminhados à Delegacia de Homicídios onde foram autuados em flagrante delito.


O corpo do morador de rua passou por perícia e foi encaminhado ao IML na cidade de Caruaru através de uma funerária disponibilizada pela Prefeitura de Garanhuns.

2 comentários:

  1. Creio que na verdade a vítima não seria o que morreu e sim o outro pois o que faleceu começou a discussão se armou com 2 facas e ainda foi pra cima do outro cidadão l, creio que o blog está equivocado e trocou os papéis

    ResponderExcluir