terça-feira, 30 de março de 2021

DHPP Garanhuns e DENARC prendem um dos traficantes mais procurados de PE

Uma operação conjunta da 22ª Delegacia de Homicídios e do DENARC Garanhuns, conseguiu lograr êxito na prisão de um dos traficantes mais procurados de Pernambuco.

A ação ocorreu na tarde de hoje (30) na Cohab 2. O elemento preso foi identificado como sendo Diego Silva Ribeiro, vulgo Paulista, um dos traficantes mais procurados do estado de Pernambuco.

De acordo com a Polícia Civil, o autuado era foragido da justiça e contra ele havia dois mandados de prisão em aberto. No momento da prisão, Paulista foi flagrado em posse de 1,86 Kg de maconha, 656 gramas de de crack, 04 (quatro) granadas, 25 (vinte e cinco) pinos de cocaína, 02 (duas) balanças de precisão, uma pistola 380 com 29 (vinte e nove) munições de mesmo calibre, 02 (dois) carregadores, 04 (quatro) munições calibre 38, além da quantia de R$962,00 (novecentos e sessenta e dois reais) em dinheiro. 

Após os procedimentos de praxe o preso foi encaminhado para Audiência de Custódia. A ação foi coordenada pelo delegado Paulo Bicalho, e pela delegada Tatiane Rossi.

Nenhum comentário:

Postar um comentário