sábado, 13 de fevereiro de 2021

VALENTÃO FOI PRESO: mulher chega tarde do trabalho e é agredida pelo companheiro por não ter preparado a janta, em Garanhuns

Um indivíduo foi preso em flagrante pela PM após agredira a companheira de apenas 21 anos de idade, no Centro, em Garanhuns.

A Central de Operações do 9ºBPM foi acionada por populares que denunciaram que uma mulher estava sendo agredida. Ao chegar no local, os policiais constataram a veracidade das infoemações.

A vítima disse à Polícia que seu companheiro identificado como sendo José Antônio Barbosa, de 22 anos de idade teria iniciado as agressões após a mesma ter chegado tarde do trabalho e não ter aprontado a janta.

A vítima relatou que o agressor inicialmente deu um tapa em sua mão, quebrou o seu telefone, quebrou as portas do guarda-roupa e pegou em seu pescoço. 

A vítima disse ainda que foi para a casa da sua mãe, porém, José chegou na residência, e quebrou a mesa da cozinha. O agressor ameaçou a jovem dizendo que se a mesma chamasse a PM ele "encheria a sua boca de bala". 

A vítima solicitou na DP uma medida protetiva de urgência contra o companheiro. Ele foi autuado em flagrante delito e permaneceu à disposição da justiça.

Nenhum comentário:

Postar um comentário