sábado, 13 de fevereiro de 2021

Aurimar Ferreira comanda jornalismo do novo portal de notícias de Garanhuns

Garanhuns ganhou um novo veiculo de comunicação. Trata-se do portal de notícia Garanhuns online. No ar desde o dia 06 de fevereiro 2021 o canal já é destaque na mídia pernambucana e aprovado pelos internautas.

Inovador, ágil e acessível a todo o público nas Redes Sociais, o portal Garanhuns online tem à frente o experiente Jornalista Aurimar Ferreira. O Idealizador do projeto. Robson Ouro Preto e também diretor do portal Penews, comemora o sucesso Eu nunca tive dúvidas que essa parceria com o jornalista Aurimar Ferreira seria um sucesso . Um profissional comprometido, carismático de linguagem fácil e de muita credibilidade. Vamos valorizar a cultura, o artista local e sobretudo da voz ao povo” , ressalta o diretor .

O portal Garanhuns Online tem um formato diferenciado através de vídeos curtos e com uma linguagem jornalística, prezando pela objetividade, simplicidade e imparcialidade. 

O nosso foco é exclusivamente a notícia. Na história do Brasil e do mundo o jornalismo desenvolve o mais importante dos papéis, o de libertar o povo da ignorância, ciente de nossa responsabilidade e fiel ao nosso exclusivo compromisso com a verdade, não temos dúvida que o público, os internautas terão a partir de agora ao seu alcance um canal de notícia completo.” Destaca o jornalista Aurimar Ferreira .

(Do V&C Garanhuns)

Nenhum comentário:

Postar um comentário