terça-feira, 2 de fevereiro de 2021

Mulher é presa por receptação e tráfico de drogas em Garanhuns

Policias da 1ª e 2ª Delegacia de Polícia, coordenados pelo delegado Franklin Soriano, prenderam na tarde de ontem (02), uma mulher identificada como sendo Thalyta Munike Feitosa. Ela foi autuada  pelo crime de tráfico de drogas.

De acordo com as informações apuradas por nossa equipe de reportagem, a prisão da mulher foi possível após os policiais colherem informações em continuidade a ocorrência da (PRF) que encaminhou á sede da Delegacia um casal suspeito de ter furtado dois box's no Pop Shop no dia (28/01/2021).

Os policiais conseguiram obter informações de onde possivelmente estariam os produtos oriundos dos furtos praticados pelo casal. No local indicado, os policiais conseguiram localizar alguns objetos que haviam sido furtados e que estavam em posse de Thalyta.

Ela disse à Polícia Civil que havia trocado os objetos furtados por pedras de crack. No local, os policiais apreenderam; R$ 200,00 (duzentos reais); Caixa de som 7QS; 44 (quarenta e quatro) pedras de crack; 01 (uma) maquineta de pagamento; 01 (um) Celular Samsung; 01 (um) celular LG; 01 (um) Celular Xiaomi; 01 (uma) porção de Maconha.

Thalyta foi conduzida até a 135ª Delegacia para serem tomadas as medidas legais e cabíveis.

Nenhum comentário:

Postar um comentário