quarta-feira, 3 de fevereiro de 2021

AMSTT amplia rondas ostensivas em bairros de Garanhuns

Equipes da Guarda Municipal têm se deslocado para garantir segurança e ordenamento do trânsito

A Autarquia Municipal de Segurança, Trânsito e Transportes (AMSTT), por meio da Guarda Municipal, está ampliando as rondas ostensivas nos bairros de Garanhuns. O trabalho busca garantir a segurança da população, além do zelo pelo patrimônio público, e o ordenamento no trânsito nas diversas localidades do município. 

Os trabalhos estão sendo realizados, com a atuação dos efetivos em pontos fixos, ou através do patrulhamento móvel pelas ruas da cidade. Em alguns locais, como o Cristo do Magano, uma equipe foi destinada nos horários de maior visitação, reforçando a segurança das pessoas que passam pelo ponto turístico.

Efetivos da brigada de trânsito e patrimonial estão sendo deslocados diariamente, das 07h às 19h, até a avenida Duque de Caxias, no bairro Heliópolis. O efetivo também estará presente na localidade, com o intuito de assegurar a fluidez do trânsito e realizar o trabalho preventivo na via, que se tornou um dos principais centros comerciais do município.

“O trabalho de ronda das equipes ocorrerá principalmente em localidades mais afastadas, que necessitavam de uma atenção especial no que diz respeito à segurança. Este é um pedido do prefeito Sivaldo Albino, que já estamos executando, com a intenção de ampliar o serviço para outros pontos”, destacou o diretor-presidente da AMSTT.

Texto: Aquilles Soares

Fotos: Thomas Ravelly e Autarquia Municipal de Segurança, Trânsito e Transportes

Nenhum comentário:

Postar um comentário