quarta-feira, 17 de fevereiro de 2021

EM CAPOEIRAS: Polícia Civil investiga suposto crime de estupro que pode ter sido cometido pelo pai de uma criança de 3 anos

A Polícia Civil está investigando um suposto crime de estupro que pode ter sido cometido pelo pai de uma criança de 3 anos, na cidade de Capoeiras, no Agreste.

Segundo apurou nossa equipe de reportagem, uma agricultura, mãe da criança, esteve ontem na DP local para abrir um boletim de ocorrência contra o ex-companheiro, alegando um suposto abuso sexual do pai contra o filho, de apenas três anos.  

De acordo com a denunciante, em  agosto do ano passado, o filho di casal teria ido passar o Dia dos Pais com o acusado, mas chegou reclamando de dores no ânus, afirmando: '' papai beliscou aí"

A mãe da criança relatou ainda que procurou o suspeito, que tem 34 anos, mas ele teria desconversado sobre o assunto. Um médico confirmou que as partes íntimas do menino estariam vermelhas, mas só um exame sexológico confirmaria ou descartaria algum abuso. 

À época, a genitora decidiu não levar o caso à polícia para, segundo ela, evitar constrangimento. Nesta terça, o boletim de ocorrência foi finalmente aberto e o caso será investigado pela Polícia Civil.  O Conselho Tutelar de Capoeiras está acompanhando à família.

Nenhum comentário:

Postar um comentário