quarta-feira, 17 de fevereiro de 2021

Criança de 12 anos era estuprada pelo padrasto há pelo menos 5 anos, em Lajedo; Polícia Civil investiga o caso

A Polícia Civil em Lajedo está investigando um caso de estupro de vulnerável que foi denunciado por volta das 22 horas desta segunda, 15 de fevereiro. 

Os abusos ocorriam  em uma residência no bairro Multirão, em Lajedo, aqui no Agreste Pernambucano. A vítima teria apenas 12 anos e seria enteada do acusado. 

Ela revelou à mãe que que o padrasto que é vendedor de celulares, se aproveita quando à mãe vai dormir e acaricia a enteada, passando as mãos nos seios e em sua púbis. 

Ainda segundo a pequena vítima, o acusado chegou a mostrar o órgão sexual a ela, mandado, inclusive a menor tocá-lo. A menina disse que os abusos ocorrem há pelo menos cinco anos e que nunca tinha contado à mãe por vergonha e medo do padrasto. 

A denúncia foi feita à Polícia Civil pela própria mãe da menor.  Ela ainda disse em seu depoimento que seu companheiro tentou penetrar a menor por três vezes e que também beijava a filha na boca. O suspeito do estupro ainda não foi localizado. 

A Polícia Civil dará prosseguimento às investigações e oitivas. O Conselho Tutelar de Lajedo já foi informado sobre o caso e deve prestar apoio à menor e sua família.

Nenhum comentário:

Postar um comentário