quinta-feira, 21 de janeiro de 2021

Sivaldo é empossado presidente da Junta Militar de Garanhuns

O prefeito Sivaldo Albino foi empossado como presidente da Junta de Serviço Militar de Garanhuns. A solenidade aconteceu em seu Gabinete, no Palácio Celso Galvão, onde o gestor municipal recebeu membros da instituição e realizou o juramento perante às bandeiras nacional, estadual e municipal.

Na ocasião também estiveram presentes o secretário de Ouvidoria, Governo e Articulação Política, Gedécio Barros; além da secretária da Junta de Serviço Militar de Garanhuns, Sherlle Silva; o tenente Carlos Lima, chefe do posto de recrutamento e mobilização; e os cabos Napoleão e M. Araújo.

A junta é o órgão responsável por se fazer cumprir os deveres relativos ao serviço militar obrigatório, sendo regulada pela Lei nº 4.735, de 17 de agosto de 1964 – Lei do Serviço Militar (LSM). “É uma honra ser empossado como presidente da Junta Militar de Garanhuns.

Posso afirmar que a partir de hoje, nossos esforços serão voltados para manutenção dos serviços e cumprimento das responsabilidades que dizem respeito a junta” completou o prefeito Sivaldo Albino. 

Texto: Aquilles Soares 

Fotos: Thomas Ravelly

Nenhum comentário:

Postar um comentário