quinta-feira, 21 de janeiro de 2021

Polícia prende três irmãos e apreende droga, veículos e dinheiro em operação do DENARC, em Águas Belas

Hoje (21) Policiais Civis Integrantes da 8ª DENARC, da 22ª Delegacia de Homicídios, coordenados pelo Dr. Paulo Bicalho, com apoio de policiais civis da delegacia de Águas Belas 137°, coordenados pelo Delegado James, juntamente com Policiais Militares do 9° BPM, sob o comando do Oficial de Operações do 9º BPM, realizaram uma Operação Conjunta com foco no combate ao tráfico de entorpecente.

Após investigação sobre o intenso tráfico de drogas na cidade de Águas Belas, no dia de hoje, as equipes fizeram levantamentos e conseguiram obter informes de uma entrega de drogas próximo ao "Quadro de Gado" da cidade de Águas Belas e que o comprador seria possivelmente um menor. 

Os policiais realizaram campana e monitoramento, sendo possível flagrar a presença de 02 (duas) no local citado e, ao realizar a aproximação, as equipes conseguiram prender em flagrante um homem de 35 anos e, com ele, foi apreendido em uma sacola a quantidade se 50g de crack e 200g de maconha. 

Durante a abordagem, o menor conseguiu fugir do local, impossibilitando sua captura. Durante a abordagem foi visualizado a moto do indivíduo de 35 anos de idade, uma moto Bros vermelha, a qual estava sendo conduzida por dois de seus irmãos.

Com os irmãos foi encontrado uma quantia em espécie totalizando R$ 444,00. Em continuidade, as equipes diligenciaram até as casas dos 03 (três) irmãos detidos, as quais são todas conjugadas e com um quintal em comum. 

Nas buscas foi localizado em uma bancada o restante da droga relatada. Foram apreendidos 02 veículos sendo; 01 (um) veículo Strada vermelha; 01 (um) veículo celta branco e 01(uma) Moto Bros vermelha. 

No total foi apreendido; 1,120Kg de maconha; 325g de cocaína; 500g de crack; 02 balanças de precisão; 03 celulares; R$ 444,00 em espécie; 01 veículo Strada vermelha; 01 veículo Celta branco; 01 Moto Bros vermelha. A ocorrência foi encaminhada para a 8° DENARC Garanhuns e os autuados serão apresentados na audiência de custódia. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário