sábado, 23 de janeiro de 2021

LUTO: Garanhuns perde a alegria e o carisma de Rubão, do Bar Setembrão

Garanhuns perdeu nessa sexta-feira, dia 22, um dos seus mais queridos filhos. Morreu, aos 70 anos, vítima de COVID-19, Rubens de Sena Sá, o popular Rubão.

Com milhares de amigos na Cidade, o alvirrubro Rubão, que há vários anos atuava no Bar Setembrão Garanhuns, na rua Sete de Setembro, estava internado no Hospital Regional Dom Moura, onde faleceu por complicações da doença. 

O sepultamento aconteceu na tarde de ontem, dia 22, sob forte comoção, sobretudo no momento em que o carro funerário passou defronte ao Bar onde Rubão fez tantos amigos. Ele foi a 106ª vítima da COVID-19, aqui em Garanhuns.

COVID-19 EM GARANHUNS – Segundo dados da Secretaria Municipal de Saúde, até ontem, dia 22, já haviam sido confirmados 5.536 casos de COVID-19 em Garanhuns. Deste total, 105 pessoas vieram a óbito (o óbito de Rubão ainda não foi contabilizado oficialmente); 5.236 estão recuperadas após cumprir o período de isolamento domiciliar e não apresentar mais sintomas; e 195 pessoas que foram confirmadas com COVID-19 estão em fase de tratamento e/ou isolamento. Ao todo, 18 pacientes estão internados nas Unidade de Tratamento COVID-19 do Município, desses, onze já foram diagnosticados com a doença.

Nenhum comentário:

Postar um comentário