quinta-feira, 15 de outubro de 2020

Suspeito de furtar objetos em residência é preso pela PM, em Garanhuns

Durante à tarde de terça-feira (13), a Central de Operações do 9º BPM obteve informações que um elemento havia tentado invadir uma residência na rua Carlos Pena Filho, no bairro de Heliópolis, em Garanhuns. O meliante só não entrou na casa por causa que a vítima gritou pedindo ajuda, assim ele foi embora acompanhado de uma mulher.

Segundo a Polícia Militar, durante buscas aos suspeitos foi localizado uma adolescente na rua José de Alencar. Logo, ela disse que estava esperando o companheiro que havia invadido uma casa ali próxima. As buscas continuaram, então o meliante ao verificar a presença policial fugiu pulando muros das residências e levando alguns objetos já furtados. 

Desta forma, foi montada uma operação juntamente com policiais civis da 2ª Delegacia, sendo assim o suspeito encontrado em sua residência e tentado fugir mais uma vez, mas acabou sendo preso e os materiais furtados encontrados em sua casa. O preso foi levado à delegacia de polícia e autuado em flagrante pelo crime de furto, sendo ainda investigado por outros roubos na localidade.

(Do Agreste Violento)

Nenhum comentário:

Postar um comentário