quinta-feira, 15 de outubro de 2020

Futsal e Voleibol: projeto abre novas inscrições para crianças e adolescentes de Garanhuns

 Novas crianças e adolescentes de Garanhuns terão a oportunidade de praticar esportes gratuitamente. É que o projeto Centro de Excelência no Esporte IV abrirá novas vagas para as modalidades de Futsal e Voleibol. A ação é desenvolvida pelo Instituto Brasileiro de Excelência no Esporte & Cultura (IBEEC), com o patrocínio da empresa Ferreira Costa, em parceria do Governo Municipal de Garanhuns, por meio da AESGA e da Secretaria de Juventude, Esportes e Lazer. Ao todo 150 meninas e meninos serão beneficiados pelo Projeto, que teve início em setembro de 2019.

Nessa nova etapa de inscrições, estão sendo disponibilizadas 150 vagas para crianças e adolescentes com idades entre 7 e 14 anos, que estejam matriculados e frequentando as aulas regularmente. Além das atividades, que acontecerão de segunda à sexta-feira, no Ginásio da AESGA (antiga quadra do Colégio Municipal), e que são realizadas no contraturno escolar, os alunos contemplados também recebem kits de uniforme, compostos por: camisa, meião, short, agasalho e mochila. Durante as aulas, a criançada também conta com todo o material esportivo utilizado na prática das modalidades de voleibol e futsal, como bolas, coletes e redes, entre outros e são orientados por Profissionais de Educação Física.

As Inscrições serão realizadas entre os dias 19 e 23 de outubro (de segunda a sexta), das 13 às 17h, no Ginásio da AESGA, que fica localizado na Travessa Maria Ramos, por trás do Parque Euclides Dourado. É necessário apresentar os seguintes documentos do aluno no ato da inscrição, que deve ser feita exclusivamente pelos pais: cópia da identidade ou da certidão de nascimento do aluno; cópia da identidade dos pais ou responsáveis; comprovante de residência e uma foto 3×4, além de um Atestado, emitido por um Médico, de que o aluno está apto para a prática esportiva. Para mais informações, ligue ou mande um zap para (31) 2510-2287.

Nenhum comentário:

Postar um comentário