segunda-feira, 28 de setembro de 2020

Zaqueu realiza “mega buzinaço” pelas ruas de Garanhuns

Zaqueu realiza “mega buzinaço” pelas ruas de Garanhuns Zaqueu Lins (PP) realizou “mega buzinaço” pelas ruas de Garanhuns em seu segundo compromisso de campanha neste domingo, 27 de setembro, que abriu oficialmente a campanha eleitoral de 2020.

A concentração foi em frente ao Parque Euclides Dourado, na Avenida Júlio Brasileiro, no bairro de Heliópolis. Os carros saíram em carreata por volta das 16 horas e percorreram várias ruas da cidade. Um fato que chamou a atenção no “buzinaço” pró Zaqueu foi à quantidade de pessoas e veículos envolvidos no ato político. Os organizadores e assessores do candidato estimaram que cerca de 800 pessoas e 250 carros estiveram presentes no “buzinaço”. 

Mobilização de apoiadores nas redes sociais - Um movimento espontâneo organizado por apoiadores de Zaqueu no início da tarde nas redes sociais mobilizou centenas de pessoas a participarem de forma espontânea e voluntária do ato político. Dos três principais candidatos a prefeito de Garanhuns, Zaqueu é o que possui menos recursos e de estrutura mais modesta.

O “buzinaço” organizado pelos apoiadores de Zaqueu mostra que ele pode surpreender nessa eleição. “Fizemos história em nossa cidade. Foi muito gratificante e bonito ver as pessoas em seus carros, cantando e demonstrando todo o seu carinho e apoio a minha candidatura, e tudo de forma espontânea. Isso só me faz querer trabalhar ainda mais (sic) pela nossa cidade e por esse povo que mostra todos os dias que tem força, coragem e fé”, declarou Zaqueu à redação do GN.

Nenhum comentário:

Postar um comentário