segunda-feira, 28 de setembro de 2020

Menor de idade é apreendido suspeito de matar enteado de 2 anos, em Bom Conselho


Uma ação rápida da Delegacia de Bom Conselho, coordenada pelo competente delegado Alysson Câmara resultou na apreensão de um adolescente de 16 anos suspeito de matar o enteado de 02 anos, no município.

A apreensão do adolescente ocorreu após intenso trabalho investigativo que apurava o desaparecimento de um menino de 02 anos que havia sumido desde a tarde do domingo (27). Os competentes policiais, pela manhã desta segunda-feira (28), receberam a informação de que no Distrito de Rainha Izabel, a cerca de 500 metros da casa onde a criança estava passando o final de semana, havia um corpo boiando num barreiro. 

De imediato as equipes foram ao local e constataram o fato. O Instituto Criminalística foi acionado e apontou indícios da criança ter sido assassinada. De posse das informações, os policiais iniciaram as buscas e conseguiram capturar o menor de idade que era padrasto da criança e confessou o crime.


O suspeito disse à Polícia Civil que matou a criança porque tinha "raiva" e que o menino costumava "morder as pessoas" e isso motivou o crime. O menor infrator disse ainda que jogou a criança com vida dentro do barreiro e que a criança o deixava "estressado". 

Com a confissão, o adolescente autor foi encaminhado a Delegacia, onde foi autuado por Homicídio e será apresentado ao Ministério Público da Comarca de Bom Conselho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário