quinta-feira, 24 de setembro de 2020

Paulo Câmara garante apoio a Sivaldo na Disputa pela Prefeitura

Candidato a Prefeito de Garanhuns, após ter seu nome homologado pela Frente Popular, Sivaldo Albino (PSB) esteve com o Governador Paulo Câmara (PSB) na última segunda, dia 21. Ele esteve acompanhado do presidente do AVANTE Garanhuns, Givaldo Calado de Freitas. O secretário Antônio Figueira também participou do Encontro, que aconteceu no Palácio do Campo das Princesas, em Recife.

"Construiremos caminhos sólidos para que Garanhuns cresça e desenvolva, Sivaldo conhece os problemas e sabe do que a Cidade precisa, tem projetos, vontade e equipe para isto. Vamos sempre receber e formar parcerias com a Cidade das Flores”, afirmou o governador Paulo Câmara, em vídeo divulgado nas Redes Sociais.

“Garanhuns tem um enorme potencial, precisamos apoiar e oferecer condições para que a geração de emprego e renda sejam constantes na nossa cidade, além de buscar de forma proativa, investimentos que resultem na ampliação produtiva de Garanhuns”, explica Sivaldo Albino. “Incentivo às vocações. É disso que os garanhuenses necessitam. Estamos traçando planos e metas para mudar o rumo de Garanhuns”, comentou Givaldo Calado, ao final do encontro.


Nenhum comentário:

Postar um comentário