sexta-feira, 18 de setembro de 2020

MC G2 que gravou músicas com apologia ao crime é detido pela polícia, em Garanhuns

O MC G2 que teve músicas viralizadas após fazer apologia ao crime foi detido em Garanhuns por policiais do DENARC.

De acordo com as informações apuradas por nossa equipe de reportagem, o indivíduo apenas identificado como MC G2 do BDL, gravou músicas fazendo apologia ao crime, com ameaças às instituições públicas de segurança e enaltecendo o grupo criminoso Bonde dos Lokos responsável por diversos crimes praticados em Garanhuns.

Nas músicas, o MC narra o poder bélico do grupo criminoso, fala em um possível "retorno" que os criminosos devem vingar pela morte de dois integrantes do grupo mortos em confronto com a polícia em Garanhuns, além de  dizer que vários bairros da cidade de Garanhuns estão sendo dominados pela facção criminosa que tem forte ligação com o Primeiro Comando da Capital, o PCC.

De acordo com a polícia, identificar o MC não foi um trabalho fácil, porém as ações do DENARC são certeiras e não costumam errar o alvo.

O MC foi detido após trabalho investigativo e encaminhado à sede do DENARC onde foi ouvido e lavrado um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO) e o mesmo ficará respondendo em liberdade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário