sexta-feira, 18 de setembro de 2020

Empresários ficam feridos em grave acidente, em Garanhuns

Cinco empresários ficaram feridos após um grave acidente o na madrugada desta sexta-feira (18), na Avenida Agamenon Magalhães, no bairro Heliópolis, em Garanhuns.

No veículo BMW estavam cinco ocupantes, que segundo apurou nossa equipe de reportagem são empresários da cidade. O veículo colidiu violentamente em uma árvore e ficou parcialmente destruído.

A PM foi acionada e acionou o SAMU que realizou o socorro das vítimas, sendo socorrida em estado grave, a pessoa de José Ferreira de Azevedo Junior, proprietário dos restaurantes Azevedo em Garanhuns.

De acordo com as informações apuradas por nossa equipe de reportagem, Azevedinho como é conhecido teve Traumatismo Crânio Encefálico (TCE) e foi socorrido aí Hospital Regional Dom Moura onde em seguida foi  encaminhado para o Hospital da Restauração, no Recife.

Os demais ocupantes foram socorridos para o HRDM e liberados após os procedimentos médicos. Segundo apurou a equipe de reportagem do Comando Policial, no veículo em que estavam os empresários foram encontradas garrafas de bebidas alcoólicas.

O acidente ocorreu por volta das 02h30 da manhã. Equipes da AMSTT, Polícia Militar e  demais estiveram no local.

Nenhum comentário:

Postar um comentário