terça-feira, 8 de setembro de 2020

Elemento que matou mulher em Garanhuns é preso pela polícia, em Bom Conselho

Coi preso na manhã de hoje (08), no município de Bom Conselho, no Agreste, o elemento que assassinou a facadas no último domingo (06) uma jovem identificada como Karina Souza, em um bar na Cohab 1, em Garanhuns.

O elemento preso foi identificado como sendo Carlos Fortunato, vulgo Sukita, de 31 anos, elemento de alta periculosidade e que já havia sido preso também pela prática de homicídio. A prisão dele foi possível após denúncias feitas por populares que informaram o paradeiro do elemento que estava foragido desde a prática do crime.

Sukita como é conhecido foi preso por policiais coordenados pelo competente delegado Alysson Câmara recém chegado ao município de Bom Conselho e por policiais militares que realizaram uma ação conjunta e cumpriram um mandado de prisão que já havia sido expedido pelo Juíz Plantonista de Garanhuns pela prática do feminicídio.

Durante a ação os policiais apreenderam a arma usada no crime. Sukita disse à Polícia Civil que matou Karina para se defender, pois a mesma havia tentado efetuar golpes de faca contra o mesmo que para se defender a golpeou na perna.

Ele disse ainda à Polícia que o intuito era atingir Karina nas nádegas, porém a mesma teria "mudado a posição" e assim, havia sido  atingida na perna esquerda, parte fatal que levou a jovem à óbito.

Sukita recebeu voz de prisão e foi encaminhado à Delegacia de Bom Conselho, onde foi ouvido pela autoridade policial e em seguida encaminhado para a Delegacia de Homicídios de Garanhuns, onde permanecerá à disposição da justiça.

Nenhum comentário:

Postar um comentário