segunda-feira, 7 de setembro de 2020

Bandido morre após trocar tiros com a PM e capotar carro, em Garanhuns

Um bandido morreu e outro fugiu após uma intensa troca de tiros durante a manhã de ontem (06), entre os municípios de Garanhuns e São João, no Agreste.

De acordo com as informações apuradas pela equipe de reportagem do Comando Policial, era por volta das 10h00 quando equipes do 9ºBPM foram acionadas para prestarem apoio ao GATI da 11ª CIPM que estava realizando acompanhamento a um veículo que estava em posse de assaltantes que haviam baleado uma vítima durante um assalto na cidade de Panelas, também no Agreste.

Os policiais do 9⁰BPM saíram em diligências e realizaram diversos bloqueios nas vias tendo os indivíduos furado esses bloqueios e foragido em alta velocidade em um veículo AMAROK, de placas NOC-3234 de Campina Grande.

Os bandidos entraram na via local na cidade de São João e em alta velocidade colocaram a vida das pessoas em risco. Os policiais ordenaram parada com efeitos sonoros e luminosos, porém os bandidos saíram do veículo e iniciaram uma troca de tiros com a PM, os policiais revidaram a injusta agressão, tendo um dos bandidos adentrado o mato, momento em que o outro retornou ao veículo e novamente empreendeu fuga.

Os policiais realizaram acompanhamento ao longo da BR-423, sentindo Garanhuns, momento em que o bandido que estava no veículo perdeu o controle da direção e o veículo capotou por diversas vezes, devido os pneus estarem furados. Os policiais rapidamente realizaram o socorro do bandido que não foi identificado, o qual foi encaminhado ao Hospital Regional Dom Moura e não resistiu aos ferimentos e morreu.

Dentro do veículo os policiais encontraram uma pistola calibre 380, 13 (treze) munições intactas e um rádio comunicador. O bandido que morreu foi encaminhado ao IML em Caruaru. 

O material apreendido foi encaminhado à Delegacia de Polícia de Plantão em Garanhuns para tomamento das medidas legais e cabíveis.

Nenhum comentário:

Postar um comentário