quinta-feira, 17 de setembro de 2020

Elemento é preso após quebrar para-brisa de viatura da PM, em Saloá

Um elemento foi preso na noite de ontem (16), após arremessar uma garrafa de vidro e quebrar o para-brisa de uma viatura da Polícia Militar no Centro de Saloá, no Agreste.

O caso aconteceu no momento em que policiais realizavam rondas após o fim de uma convenção partidária que ocorreu na cidade, momento em que as viaturas e os policiais foram atingidos por garrafadas que foram arremessadas por indivíduos. 

Durante as revistas e abordagens os policiais flagraram o indivíduo arremessando uma outra garrafa que atingiu um dos policiais. O indivíduo identificado como sendo Lucas do Espírito Santo, morador da cidade recebeu voz de prisão e foi encaminhado à Delegacia de Polícia.

Ele foi autuado em flagrante por dano ao patrimônio público, onde em seguida foi estipulada uma fiança que foi paga pelo indivíduo que em seguida foi liberado.

Durante a ação policial, um repórter da equipe Comando Policial foi detido e teve o celular apreendido. Ele estava filmando a ação policial que está sendo divulgada nessa matéria. 

O repórter também foi conduzido a Delegacia de Polícia, onde foi ouvido pela autoridade policial, onde as medidas cabíveis foram adotadas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário