quinta-feira, 17 de setembro de 2020

Delegado João Lins é oficializado candidato a prefeito de Garanhuns

A 60 dias da eleição municipal, os nomes que disputarão a principal cadeira no Palácio Celso Galvão vão se definindo a medida que as convenções partidárias acontecem.

Nesta terça, (15) a convenção conjunta do PSC, PRTB e DEM homologou o nome do delegado João Lins (PRTB) como candidato à prefeitura de Garanhuns.

O vice da chapa é Dimas José de Carvalho, o Dr Dimas. O ato ocorreu no Hotel Tavares Correia onde também foram homologados o nome de 20 candidatos a vereadores pelo DEM e 5 pelo PRTB. O 1º turno das eleições municipais acontece dia 15 de novembro, tendo sido adiado por conta da pandemia de Covid-19. O prazo para a realizações das convenções se encerram nesta quarta,16 de setembro.

José João de Oliveira Lins é ex-Capitão da Polícia Militar de Pernambuco, Delegado da Polícia Civil de Pernambuco e professor Direito da AESGA.

Foi o primeiro titular da 22ª DHP de Garanhuns. Tem como o mote da campanha a defesa de valores como a família, a vida e a moral judaico-cristã. Defende um novo modelo de gestão baseado na eficiência, honestidade, além da valorização do trabalhador e da terra. 

(Com informações do V&C Garanhuns)

Nenhum comentário:

Postar um comentário