terça-feira, 8 de setembro de 2020

Bandido é preso após furtar loja, guardar produtos e voltar para furtar de novo, em Garanhuns

Um elemento de 25 anos de idade, identificado como Edvaldo Vieira, foi preso em flagrante no início da tarde desta terça-feira (08), após ser flagrado furtado produtos em uma loja no Centro de Garanhuns.

O indivíduo foi flagrado por seguranças da loja que acompanharam toda ação delituosa do indivíduo, que chegou a furtar os produtos para fiação, colocar no guarda-volumes da empresa e voltar para furtar pela segunda vez. O indivíduo foi detido pelos seguranças quando estava com diversos produtos embaixo da roupa.

Ele ficou nervoso ao ser abordado pelos funcionários que acionaram a Polícia Militar. O elemento que disse morar em Palmeirina tentou ainda subornar os funcionários prometendo a quantia de R$ 1 mil reais para ser liberado.

Segundo apurou o Comando Policial, o elemento foi levado para a 1ª Delegacia de Polícia em Garanhuns, onde foi autuado em flagrante delito e encaminhado para a Audiência de Custódia, onde o juíz confirmou a prisão preventiva do indivíduo.

Um comentário:

  1. Lugar de vagabundo é na cadeia, se tomasse um cassete todo dia de manhã a tarde e a noite nunca mais iria roubar. ou eu estou errado falar assim.

    ResponderExcluir