domingo, 30 de agosto de 2020

Homem é morto e outro baleado dentro de casa no Parque Fênix, em Garanhuns

Um homem foi morto a tiros e outro baleado durante a noite de ontem (29), na Rua Phoenix, no bairro Parque Fênix, na cidade de Garanhuns, no Agreste.

De acordo com a Polícia Militar, a vítima fatal foi identificada como sendo Júnior Miranda da Silva, de 26 anos de idade, morador do local que estava na companhia de Alex Junior Ferreira Lourenço que foi baleado e socorrido ao Hospital Regional Dom Moura.

Segundo informações apuradas por nossa equipe de reportagem, as vítimas estavam dentro de uma residência após chegarem de um bar quando o local foi invadido por dois homens identificados como sendo Gabriel e Neguinho.

Os autores já invadiram a residência atirando nas vítimas. Júnior Miranda não teve chances de defesa e morreu no local. A Polícia Civil através do Departamento Especial em Apuração de Homicídios (DEAH) disse que a motivação do crime foi acerto de contas.

Ainda de acordo com a Polícia Civil, Júnior Miranda tinha envolvimento com o tráfico de drogas. Os agentes do DEAH que estavam sendo coordenados pelo competente delegado Paulo Bicalho lograram exito na prisão de Gabriel Braz Galindo, conhecido como Corcunda que tem envolvimento no crime. Ele foi preso na madrugada de hoje (30), após tentar fugir dos policiais.

O corpo da vítima passou por perícia e foi encaminhado por meio de funerária contratada pela família para o IML na cidade de Caruaru, no Agreste. O caso segue sendo investigado pela Delegacia de Homicídios.

Nenhum comentário:

Postar um comentário