sábado, 29 de agosto de 2020

Deputado Sivaldo Albino divulga Carta Aberta ao Partido dos Trabalhadores


CARTA ABERTA AO PT GARANHUNS

Amigos e amigas, em especial aos companheiros Lucimar Oliveira e Dr. Pedro Veloso Antes de mais nada, quero externar minha solidariedade à presidenta do PT em Garanhuns, Lucimar Oliveira, grande companheira, líder em sua legenda e em tantas outras atividades que têm por fim uma sociedade mais justa e melhor para todos nós. Ratifico as tantas palavras de apoio e reconhecimento à sua luta em prol dos trabalhadores e de nossa Garanhuns. 

Ao amigo Pedro Henrique Veloso, conceituado médico, e que tem demonstrado espírito guerreiro e liderança em defesa da esquerda progressista do país, em especial do PT, cujo projeto é devolver o país às pessoas que mais precisam da presença do estado, nossa consideração por tudo que construiu até agora nesta pré-campanha. 

Os projetos do PT e do PSB podem caminhar juntos, também temos o sonho e a vontade de ver Garanhuns e o país se reencontrarem com a alegria e com um projeto de desenvolvimento que valorize as pessoas, que ofereça oportunidades e que atenda todos e todas, em todos os lugares, sem preconceito, discriminação, injustiças nem ódio. Neste sonho já estão integrados partidos que agregam sentimentos e ideias no mesmo campo de atuação, a exemplo do PDT, PSD e PCdoB. 

Como no passado recente quando Lula e Eduardo eram inseparáveis, ou há dois anos, quando Fernando Haddad encontrou em Paulo Câmara uma das lideranças nordestinas para lhe ajudar a chegar ao segundo turno, e por pouco não ganhamos aquela eleição, queremos aqui também firmar o compromisso da parceria e da unidade, em prol dos garanhuenses. 

Com diálogo, portas e janelas abertas, PT e PSB vão reeditar uma união que deu resultados no passado, e vai devolver uma oportunidade de futuro mais solidária e participativa em nosso município. Amiga Lucimar Oliveira, Amigo Pedro Veloso e todos que fazem o Partido dos Trabalhadores em Garanhuns, vamos caminhar juntos, a estrada é a mesma e sabemos onde queremos chegar. Um abraço.

Sivaldo Albino, Pré-candidato a Prefeito da Frente Popular de Garanhuns

Nenhum comentário:

Postar um comentário