sábado, 25 de julho de 2020

Homens são presos com carro roubado, drogas e munições no Alto do Magano, em Garanhuns

Ontem (24) foi realizada uma Operação conjunta entre delegados e agentes de policia civil das delegacias especializadas da DENARC Garanhuns, sob o comando do delegado Paulo Bicalho, Homicídios, sob o comando da delegada Tatiane Rossi e, Policiais Militares do 9°BPM, sob o comando do Oficial de Operações do 9° BPM.
A operação aconteceu após investigações realizadas a cerca do tráfico de drogas na localidade conhecida como Alto do Cristo, Magano, que tem como um dos responsáveis pelo abastecimento de drogas o presidiário Bruno Ratão, identificado pelo nome Bruno Bezerra da Silva.

De acordo com a polícia foi possível realizar campana e observar a movimentação suspeita de 03 (três) indivíduos, momento em que foi visualizado José Ontoniel Leite entregando drogas a u menor de 15 anos, momento em que foi procedida a aproximação policial e separação dos suspeitos. Com o menor foram encontradas as pedras de crack. 

Os outros dois elementos que estavam no local fugiram em direção a residência de Ontoniel, sendo abordados em frente à uma residência na Rua Dercy Gonçalves, Alto do Cristo. Após receber autorização os policiais realizaram busca no domicílio e foram encontrados 25 gramas de cocaína, 25 gramas de maconha, 01 (uma) balança de precisão, R$ 435,00 em espécie e 07 (sete) munições de cal. 32, intactas.
De acordo com  a Polícia, o grupo informou que numa casa situada na Cohab 3, na Rua Frei Damião, havia guardado um veículo roubado, de placa  NXW-6550, CrossFox cinza. Carro esse recuperado pelo efetivo policial. Os elementos também informaram ao efetivo policial que essa casa era usada para guardar materiais ilícitos e servir de guarida para os integrantes do grupo criminoso, tudo a mando do preso Bruno Ratão.

Após os procedimentos de praxe, José Ontoniel passou por audiência de Custódia e foi encaminhado ao sistema prisional. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário