sábado, 25 de julho de 2020

DENARC flagra mulher com droga escondida em pedra de sabão, em Garanhuns

Ontem (24) foi realizada uma Operação conjunta entre delegados e agentes de policia civil das delegacias especializadas da DENARC Garanhuns, sob o comando do delegado Paulo Bicalho, Homicídios, sob o comando da delegada Tatiane Rossi e, Policiais Militares do 9°BPM, sob o comando do Oficial de Operações do 9° BPM.
Cabe ressaltar que as equipes diligenciaram no Bairro da Boa Vista, nas proximidades do Cemitério São Miguel, no intuito de confirmar o comércio de drogas que vinha ocorrendo, momento em que foi visualizada em atitude suspeita, num beco, a mulher identificada como Aniedja da Silva. Durante a abordagem os policiais encontraram em uma bolsa a quantidade de 35g de crack, escondida dentro de uma barra de sabão amarelo e 01 (um) Celular Motorola. 

De acordo com a Polícia, a mulher informou que estava aguardando o mototáxi para manda-lo entregar a referida droga na cadeia pública de Garanhuns, cumprindo determinação do seu namorado, o presidiário Bruno Bezerra da Silva, vulgo "Bruno Ratão".

A mulher relatou que tinha mais drogas em sua residência, local onde foram encontradas mais 65g de crack, R$ 390,00 em espécie e 01 balança de precisão. A mulher informou ainda que estava realizando o trabalho de venda de drogas para o seu namorado Bruno e que sua função era pesar e embalar as drogas, em seguida, repassar para um mototáxi que realiza as entregas.

Após os procedimentos de praxe, a mulher foi encaminhada à Audiência de Custódia, sendo em seguida encaminhada à Colônia Penal Feminina de Buíque.

Nenhum comentário:

Postar um comentário