quarta-feira, 15 de julho de 2020

Grave acidente mata mulher e deixa homem ferido na BR-424, em Garanhuns

Um grave acidente foi registrado na manhã desta quarta-feira (15), nas proximidades do Condomínio Bellevue, sentido Cohab 3, na cidade de Garanhuns, no Agreste.

O sinistro envolveu uma motocicleta Honda, CG-Titan, de placa KKX-9680 e uma caminhonete S10, na cor preta e placas PCG-4885. A colisão foi registrada por volta das 07h50 de hoje.
O acidente ocorreu no momento em que a motocicleta saía da via de acesso à Cohab 3, tentava acessar a BR e acabou sendo atingida pela uma caminhonete que já estava na rodovia.


Com o grave impacto, a garupa da moto, identificada como sendo  Joselma de Souza, de 35 anos teve graves lesões e morte instantânea. Equipes do Corpo de Bombeiros e Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) estiveram no local e constataram o óbito.

O homem identificado como Márcio Ricardo Souza foi socorrido com  diversas escoriações para o Hospital Regional Dom Moura. Equipes da Polícia Rodoviária Federal, Polícia Militar, Polícia Civil e Instituto Criminalística estiveram no local e tomaram as medidas legais e cabíveis.

O corpo da mulher foi encaminhado ao IML na cidade de Caruaru. O motorista da S10 identificado como Cícero,  que reside em Angelim, fez teste do bafômetro e o resultado foi normal. O caso será investigado pela Polícia Civil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário