terça-feira, 14 de julho de 2020

Bandidos roubam moto no sítio Cachoeirinha, em Garanhuns

Os bandidos seguem fazendo vítimas na zona rural de Garanhuns, no Agreste. O número de roubos a motocicletas tem aumentado nós últimos dias.

Os bandidos são audaciosos e muito agressivos com às vítimas. Desta vez, o assalto ocorreu no sítio Cachoeirinha, na área rural da cidade de Garanhuns. Segundo Informações apuradas por nossa equipe de reportagem, o assalto foi praticado por uma dupla de assaltantes.

Ainda de acordo com as informações colhidas por nossa reportagem, os bandidos surgiram na estrada e roubaram um homem que voltada pra casa após mais um dia de trabalho. Sob ameaças, os bandidos renderam a vítima e tomaram a moto de assalto.

A motocicleta é de modelo Honda Fan 125, na cor vermelha e placas OXN-0420. Os bandidos fugiram com ela tomando destino ignorado e não foram localizados até o momento. 

Quem tiver informações sobre o paradeiro da motocicleta deve entrar em contato com a PM através do 190. Uma queixa foi registrada e o caso será investigado pela Delegacia de Polícia Civil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário