quinta-feira, 25 de junho de 2020

Polícia prende mais três integrantes do "Bonde dos Lokos", em Garanhuns

Uma ação durante a madrugada desta quinta-feira (25) resultou na prisão de mais 03 (três) integrantes do grupo criminoso "Bonde dos Lokos", grupo que é investigado pela autoria de diversos homicídios e domínio do tráfico, em Garanhuns.

As ações coordenadas pelos delegados Paulo Bicalho (8ªDENARC) e Tatiane Rossi (22ªDPH), contou com a participação de competentes policiais civis das delegacias especializadas, os quais fizeram o levantamento de informações e chegaram até o local. A ação ainda contou com a participação de policiais do GATI do 9ºBPM.

De acordo com a polícia, a ação foi deflagrada na rua Coelho Neto, na comunidade Liberdade, em Garanhuns. Os policiais haviam montado campana e durante o trabalho investigativo visualizaram uma intensa movimentação na residência de nº 267. Os policiais em conjunto logo realizaram a abordagem de um elemento identificado como sendo Jackswel dos Santos, e encontraram diversas pedras de crack no bolso dele.

Os policiais solicitaram permissão para entrar na residência, momento em que Paulo Henrique da Silva autorizou e, os policiais localizaram mais drogas e dinheiro. Durante as buscas na casa, os policiais avistaram o terceiro elemento, identificado como José Henrique Aureliano de Lima, tentando se esconder dentro de uma caixa d'água.

De acordo com a polícia, contra José Henrique havia um Mandado de Prisão em aberto,  da Comarca de Caruaru, por crime de homicídio. Ainda de acordo com a polícia, os detidos informaram que pertencem ao grupo BDL - Bonde dos Lokos, e que trabalhavam vendendo drogas.

Com eles, a polícia conseguiu apreender 153 pedras de crack, pesando 30,6 gramas; 1 pedra grande de crack, pesando 65 gramas; 26 big-big de maconha, pesando 64 gramas e R$ 553,00 em espécie.

Nenhum comentário:

Postar um comentário