sábado, 11 de abril de 2020

Delegado Paulo Bicalho será novo coordenador do DENARC Garanhuns

O delegado Paulo Bicalho estará deixando nos próximos dias, após um pouco mais de um ano, o comando da 138ª Delegacia de Polícia Civil da cidade de Lajedo, no Agreste.

No Boletim da Secretaria de Defesa Social publicado nesta quinta-feira (8), consta sua transferência para a 8ª Delegacia de Repressão ao Narcotráfico (DENAC), em Garanhuns. Sua gestão à frente da 138ª DP é avaliada de forma positiva, deixando Lajedo entre as 5 cidades com maior redução de homicídios no estado, quase 200 prisões realizadas, mais de 50 armas e vários quilos de drogas apreendidos. 

Com a atuação do delegado e sua competente equipe em conjunto com a Polícia Militar, foi evitado um grande número de homicídios que seriam praticados em 2019. 

A frente da 8ª DENARC, Paulo Bicalho deve repetir o trabalho realizado em Lajedo e Capoeiras por onde também teve passagem. A delegacia do DENARC é atualmente comandada pelo delegado Flávio Pessoa, que também já foi delegado regional em Garanhuns.Sua transferência ainda não foi comunicada pela Polícia Civil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário