O site Estadão Alagoas (@estadaoalagoas ) - divulgou o nome do proprietário da SW4 que vitimou fatalmente a jovem Carla Mariana, 22, e deixou marido e filho gravemente feridos em um acidente no município de Igaci, no último domingo (27).
De acordo com o site, o acidente é cercado de mistérios, já que o condutor do veículo até o momento não foi pronunciado pelas autoridades policiais, e segundo informações, foi socorrido por um helicóptero. Enquanto, pai e filho, aguardavam o socorro no canteiro da AL-115, ladeado pelo corpo de Mariana, que morreu no local. Não existe registros até o momento, do resgate do ocupante do veículo.
Após denúncias, o Estadão Alagoas, chegou até o proprietário do veículo envolvido no acidente, identificado por meio da placa PGZ-6062, pertencente ao médico Lindoncharles Rodrigues Tenório, que atua como médico dermatologista na cidade de Garanhuns, em Pernambuco.
Não é possível afirmar que o proprietário do veículo era quem dirigia a caminhonete no momento do acidente.
A Policia deve seguir fazendo diligências para identificar o motorista sem deixar margem para dúvidas.
Segundo testemunhas, Mariana transitava em uma moto junto com o marido, Fabrício Correia de Oliveira e do filho, João Nicholas, quando a SW4 colidiu com a traseira da moto, jogando a família no canteiro de obras localizado às margens da rodovia AL-115. Mariana morreu no local, o filho foi socorrido e passou por cirurgia na Unidade de Emergência de Arapiraca, sendo transferido para o Hospital Geral do Estado (HGE), em Maceió. A criança está entubada, mas, segundo familiares, reage bem ao tratamento.
O marido de Mariana, segue internado na Unidade de Emergência de Arapiraca.
O corpo da jovem, foi sepultado na tarde desta segunda-feira (29), sob forte comoção e pedido de justiça.
As causas do acidente ainda são desconhecidas laudos da perícia devem ficar prontos dentro do prazo. Após este período a polícia poderá afirmar o que houve no caso.
Nenhum comentário:
Postar um comentário