A onda de assaltos tem assustado os moradores da cidade de Garanhuns.
O número de carros e motos tomados pelos criminosos tem sido constantes e o uso da violência empregada por eles também.
Na madrugada de ontem (16), um motorista por aplicativo foi rendido dentro do seu carro enquanto realizava uma corrida e teve seus bens e veículo levados pelos criminosos.
O Comando Policial apurou que a vítima recebeu um chamado de uma mulher que informou estar em um bar, às margens da BR-423, na entrada para a Brahma, e que tinha como destino o bairro Massaranduba.
Ainda de acordo com as informações, ao chegar no local, o motorista foi surpreendido por três homens que disseram ter solicitado a corrida.
As informações apontam ainda que os três indivíduos apresentavam sinais de embriaguez e estavam bastante exaltados. Eles confirmaram o destino como sendo a Massaranduba, mas passaram a ordenar o percurso que o motorista deveria fazer.
Durante o trajeto um dos indivíduos deu um mata leão no condutor que foi rendido pelo trio que logo em seguida anunciou o assalto.
Após se apossarem dos bens da vítima, os criminosos fugiram levando o veículo modelo Palio Fire de cor branca, com placa OYS-4B20 e tomaram destino ignorado.
A PM foi acionada mas não conseguiu prender os assaltantes. Uma queixa foi registrada na DP de plantão e o caso deve ser investigado pela 2ªDP.
Nenhum comentário:
Postar um comentário