Uma mulher foi presa em flagrante na tarde desta quarta-feira (05), com mais de 200 (duzentos) papelotes de cocaína durante uma ação policial na cidade de Saloá, no Agreste.
A ação coordenada pelo delegado Paulo Bicalho prendeu em flagrante Andressa Pantaleão Garcia, de 24 anos.
O Comando Policial apurou que as equipes estavam realizando levantamentos investigativos sobre o intenso tráfico de drogas quando flagraram um idoso de 61 anos de idade com 05 (cinco) papelotes de cocaína.
À Polícia Civil o homem disse que teria comprado a droga a um tal de “André” e logo em seguida apontou a casa onde havia adquirido a droga.
Os policiais foram até a casa apontada pelo idoso e flagraram o momento em que Andressa jogou uma bolsa para um terreno vizinho.
Na embalagem estava 200 (duzentos) papelotes de cocaína; 01 (uma) balança de precisão; 01 (um) caderno para anotações do tráfico e embalagem para acondicionamento da droga.
Aos policiais Andressa disse que o seu esposo identificado como “André”, teria lhe ligado ordenando que ela jogasse a bolsa com os materiais para tentar despistar as equipes de investigação.
Ela recebeu voz de prisão e foi encaminhada à sede da 8ª DENARC onde foi autuada em flagrante pelo crime de tráfico de drogas. Ela deverá passar por audiência de custódia.
A ação contou com o apoio de policiais militares da ROCAM do 9ºBPM.
Nenhum comentário:
Postar um comentário