Um homem identificado como sendo Rubens Pires Prazeres da Silva, de 31 anos de idade, foi morto a tiros no fim da manhã de hoje (14), na Rua da Lagartixa, na Massaranduba.
O Comando Policial apurou que Rubens era envolvido com o tráfico de drogas. Ele foi morto nas proximidades de uma residência abandonada que é utilizada por usuários e traficantes.
No dia 01 deste mês, o DENARC Garanhuns sob a coordenação do delegado Paulo Bicalho evitou que Rubinho fosse morto por integrantes do Bonde dos Lokos, grupo rival ao qual Rubens pertencia.
Na ocasião, os policiais prenderam os indivíduos na Rua da Liberdade. Armas, drogas e munições foram apreendidas pelas equipes.
Já no dia de hoje ele não teve a mesma sorte e acabou sendo morto com cerca de 06 (seis) disparos que o atingiram na cabeça e costas.
Equipes da Polícia Militar estiveram no local e isolaram a área. A Polícia Civil foi acionada e junto ao IC levantou as informações da área de crime.
O corpo de Rubinho como era conhecido será encaminhado ao IML na cidade de Caruaru, o caso será investigado pela 22ª Delegacia de Homicídios.
Nenhum comentário:
Postar um comentário