Mais uma morte provocada pela violência foi registrada na cidade de Garanhuns, no Agreste. O crime foi na comunidade conhecida como “Morro do Macaco”, nas proximidades da UPA-E.
Este é o 3º homicídio registrado num prazo de 24 horas, na cidade das flores. A vítima desta vez foi um jovem identificado inicialmente como sendo Erick Sérgio.
O Comando Policial apurou, que Erick Sérgio era envolvido com o tráfico de drogas e recentemente vinha recebendo ameaças.
No dia de hoje (26), ele foi surpreendido por elementos ainda não identificados que chegaram na localidade armados e efetuaram os disparos na sua direção. Ele foi atingido em diversas partes do corpo, não resistiu e morreu ainda no local.
Populares ouviram o momento em que os assassinos gritavam que Erick seria “o primeiro e que tem mais gente pra morrer na lista”.
Após a prática do homicídio, os algozes fugiram tomando destino ignorado. A PM isola a área e aguarda a chegada da Polícia Civil que realizará os procedimentos legais e de praxe.
O corpo será encaminhado ao IML na cidade de Caruaru. O caso será investigado pela 22ª Delegacia de Homicídios.
Nenhum comentário:
Postar um comentário