Através de planejamento, a Autarquia Municipal de Segurança, Trânsito e Transportes (AMSTT), de Garanhuns, pretende comprar novas motocicletas para auxiliar nos serviços de segurança pública e organização do trânsito.
A AMSTT publicou uma cotação de preços para escolher uma empresa que deverá fornecer os novos veículos. O prazo final para apresentação das cotações se expira hoje, sexta-feira, dia 10.
De acordo com o Blog do Carlos Eugênio (@blogcarloseugenio) ao todo serão 12 Motocicletas de uso misto, zero quilômetro, ano de fabricação e modelo mais recentes, na cor azul, mínimo de 260 cilindradas e máximo de 320 cilindradas, dotada de Kit motopatrulheiro, composto, entre outros itens, por sirene eletrônica; protetor de perna; bagageiro com hastes laterais e mini sinalizadores e um bauleto de 28 litros. A AMSTT também planeja comprar duas Motocicletas com cilindradas entre 170 e 190, além de três Motocicletas com mínimo de 450 cilindradas e máximo de 500 cilindradas.
MOTOPATRULHAMENTO NA CIDADE – Em recente entrevista a Rádio Jornal, o Prefeito Sivaldo Albino (PSB) registrou que as novas motocicletas serão utilizadas para ampliar o serviço do Grupamento Tático com Apoio de Motocicleta (GTAM), que vem sendo realizado pelos Guardas Municipais. Segundo Albino a ideia é colocar três duplas durante o dia e dois trios no período noturno para reforçar o trabalho de motopatrulhamento na Cidade.
Nenhum comentário:
Postar um comentário