A Polícia Rodoviária Federal (PRF), prendeu na noite do domingo (25), um homem identificado como sendo Willian Oliveira da Silva, de 25 anos de idade.
Willian é suspeito de ter assassinado o próprio irmão, identificado como sendo Marciano Oliveira da Silva, de 33, que foi morto no sítio Pedra da Garcia, área rural de Águas Belas.
De acordo com a PRF, a prisão foi possível após uma perseguição que teve início após Willian desobedecer uma ordem de parada.
Informações colhidas pelo Comando Policial apontam que durante uma fiscalização no posto da PRF em Garanhuns, os policiais ordenaram parada para o veículo em que Willian estava e ele desobedeceu a ordem emanada pelos policiais.
Houve perseguição e após alguns quilômetros Willian tentou fugir pelo matagal, mas acabou sendo detido. Em depoimento, ele disse aos policiais que estava com medo de ser preso pois havia assassinado o próprio irmão.
Após teste do bafômetro o resultado foi de 0,83mg/l, o que configura crime de trânsito. O preso também não possuía Carteira Nacional de Habilitação (CNH).
Ele recebeu voz de prisão e foi encaminhado à delegacia de polícia para adoção das medidas legais e cabíveis.
Nenhum comentário:
Postar um comentário