Um homem identificado como sendo Wyllas Ferreira da Silva, de 18 anos de idade foi preso em flagrante após agredir a companheira e depredar propriedades no bairro Aluísio Pinto, em Garanhuns.
O caso aconteceu por volta das 20h30 do último domingo (13), na Rua Nova Terra, conforme apurou a reportagem do Comando Policial.
Ainda segundo as informações apuradas, Wyllas estava ingerindo bebidas alcólicas desde cedo, e teria entrado na casa da irmã com uma faca peixeira na tentativa de agredir a sua esposa que estava com um recém nascido no colo.
Durante a tentativa de agressão, Wyllas foi impedido pelo cunhado e pela irmã, e tentou pular o muro da residência para agredir a esposa.
Com os portões fechados, o homem que estava bastante furioso tentou pular o muro, e ao não conseguir começou a jogar pedras, assim; danificando portas de vidro da residência.
Um Guarda Municipal que estava nas proximidades tentou intervir, mas foi agredido verbalmente e teve seu carro arranhado.
Com a chegada do policiamento militar, o sujeito foi preso em flagrante e encaminhado à Delegacia de Polícia onde ficou à disposição da autoridade policial.
Nenhum comentário:
Postar um comentário