segunda-feira, 21 de novembro de 2022

CONFESSOU PARTICIPAÇÃO: Polícia Civil prende elemento que participou de assalto que terminou com empresário morto, em Garanhuns

A Polícia Civil através da 8ª DENARC, coordenada pelo delegado Paulo Bicalho e 22ª DPH coordenada pela delegada Tatiane Rossi prendeu um elemento envolvido na morte do empresário José Hilco Vanderlei, ocorrido no último sábado (19), durante uma tentativa de assalto.

De acordo com a Polícia Civil, a prisão aconteceu na tarde desta segunda-feira (22), na Cohab 2. O preso foi Pedro Luiz, vulgo "Pedrinho" de 18 anos de idade.

A prisão foi possível após os investigadores realizaram monitoramento do suspeito que foi flagrado com arma, carro roubado e drogas.

De acordo com a Polícia Civil, contra "Pedrinho" havia um mandado de busca e apreensão em aberto. Com ele foram apreendidos 01 (uma) pistola calibre 380 (com numeração raspada); 09 (nove) munições intactas do mesmo calibre: 500g de maconha; 01 (uma) balança de precisão e 01 (um) carro modelo Fiat Pálio que constava com queixa de roubo.


Durante o interrogatório policial Pedro confessou aos policiais ter participado da morte do empresário José Hilco de Wanderley, assassinado durante uma tentativa de assalto no último sábado (19), na estrada que liga ao Distrito de Miracica.

Após os procedimentos de praxe, o sujeito foi encaminhado à Delegacia de Polícia onde foi autuado em flagrante pelos crimes de porte ilegal de arma de fogo, receptação dolosa e tráfico de drogas.

O sujeito que já tem diversas passagens pela justiça passará por audiência de custódia e será recolhido ao sistema prisional.

Nenhum comentário:

Postar um comentário