Um traficante identificado como sendo José Jailson Gomes de Lima, de 32 anos de idade foi preso em flagrante por policiais do BEPI, na noite de segunda (10), no bairro Indiano, em Garanhuns.
De acordo com as informações apuradas por nossa equipe de reportagem, o efetivo do BEPI que estava de serviço em Garanhuns, realizava rondas na rua José Rodrigues, quando avistou José Jailson em atitude suspeita.
Ao perceber a aproximação do efetivo policial, o indivíduo jogou uma sacola plástica. De imediato, os policiais realizaram a abordagem e encontraram com Jailson 31 (trinta e uma) pedras de crack.
Após ser questionado, Jailson disse aos policiais que era ex presidiário é que dentro da residência onde ele mora havia mais material entorpecente.
Após autorização, os policiais entraram no endereço apontado pelo indivíduo e conseguiram apreender mais 22 gramas de crack, 01 (uma) balança de precisão, 04 (quatro) big-big de maconha, além de 128 (cento e vinte e oito) gramas de maconha.
Durante a ação policial o indivíduo teve uma crise convulsiva e precisou ser socorrido para o Hospital Regional Dom Moura, onde logo em seguida foi liberado após alta médica.
Ele recebeu voz de prisão, foi autuado em flagrante e em seguida passou por audiência de custódia, sendo recolhido para o sistema prisional.
Nenhum comentário:
Postar um comentário