Na manhã de hoje (11/10), policiais civis da 9ª Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher em Garanhuns prenderam em flagrante um jovem no bairro do Magano. A ele são imputados os crimes de ameaça e perseguição no âmbito da violência doméstica.
A vítima, que é ex-namorada do homem e tem um filho com ele de apenas 05 meses, informou que ele é usuário de drogas e ela vem sofrendo perseguição (stalking) do ex-namorado. No dia de ontem ele teria ido até a residência da mulher e ameaçado matar ela e o filho.. O homem queria dinheiro para comprar drogas.
Já na manhã de hoje, o agressor foi até o trabalho da Ex e puxou uma faca dizendo que iria matá-la. A mulher conseguiu se esconder e posteriormente procurou a Delegacia. De imediato, os agentes da Delegacia da Mulher foram à procura do agressor, tendo ele sido encontrado na casa da mãe dele, onde recebeu voz de prisão. A própria mãe do preso entregou aos policiais a faca que o rapaz utilizou para ameaçar a vítima. O objeto foi apreendido.
Ele continua preso e aguarda audiência de custódia. Também foram solicitadas medidas protetivas para a vítima.
Nenhum comentário:
Postar um comentário