Um vendedor de queijo residente na zona rural do município de Correntes foi baleado durante um assalto por volta das 20h15 de sexta-feira (23), quando trafegava por uma estrada de acesso a cidade de Correntes, no Agreste.
O homem estava transportando 100kg de queijo numa caminhonete modelo Strada na cor vermelha.
Segundo o motorista, no trajeto em direção a cidade, foi rendido por três marginais armados, eles o levaram como refém até a zona rural do município de Brejão. Dentro de um matagal, os criminosos mandaram que ajoelhasse com as mãos na cabeça.
A vítima contou que reagiu entrando em luta corporal com um dos criminosos, mas acabou sendo baleado no abdômen e tendo um dos dedos da mão decepado por um dos disparos.
Apesar de estar ferido, o homem conseguiu tomar um revólver do assaltante. Após isto, os ladrões desapareceram levando a caminhonete com a carga.
A vítima contou que conseguiu pedir ajuda de moradores da localidade, foi socorrida por uma equipe do Corpo de Bombeiros para o Hospital Regional Dom Moura em Garanhuns, onde a arma dos criminosos foi entregue à polícia.
Após ser atendido na emergência o vendedor teve que ser transferido para outro hospital do Estado devido apresentar gravidade nos ferimentos.
Por volta das 15h de ontem (24) a Central do 9º BPM obteve informações de populares que no Loteamento Eleonora Notaro, nas proximidades da Curva da Laranjeira, em Garanhuns, havia uma caminhonete abandonada.
Com a chegada dos policiais ao local indicado foi constatado que se tratava do veículo roubado na noite anterior pertencente ao vendedor de queijo. Porém, toda carga havia sido roubada.
O veículo foi apresentado na delegacia de plantão para prosseguimento das investigações e captura dos assaltantes.
Nenhum comentário:
Postar um comentário