Uma mulher identificada como sendo Ana Beatriz, conhecida como “Bia”, de 19 anos de idade foi presa durante uma ação conjunta da 8ªDENARC, coordenada pelo competente delegado Paulo Bicalho, e do 9ºBPM sediado em Garanhuns, no Agreste.
A ação aconteceu na Rua dos Palmares, no Jardim Petrópolis, durante o dia de ontem (14). Os policiais montaram campana após receber denúncias, afim de combater o tráfico de drogas naquela localidade.
De acordo com o que apurou o Comando Policial, a presa estava sendo investigada por ter assumido o tráfico de drogas na área após a prisão do seu marido, que ocorreu no dia 08 de junho deste ano, alvo que também foi preso pelo DENARC.
Durante a campana, os policiais flagraram quando Ana Beatriz chegava a uma residência portando uma sacola e em atitude suspeita. Os policiais logo procederam a abordagem e encontraram a quantia de 50 gramas de crack, a qual assumiu ser dona.
Ainda durante as diligências, Beatriz disse aos policiais que na residência ainda havia mais ilícitos. Os policiais conseguiram localizar 46 (quarenta e seis) big-bigs de maconha; 110 (cento e dez pedras de crack); 06 (seis) pedaços de crack totalizando 220 (duzentos e vinte gramas); 18 (dezoito) munições calibre 380; 04 (quatro) balanças de precisão e um caderno de anotações.
Bia recebeu voz de prisão e foi autuada em flagrante pelo crime de tráfico de drogas. Ela passará por Audiência de Custódia que decidirá seu destino.
Nenhum comentário:
Postar um comentário