Policiais da 2ª Delegacia de Polícia de Garanhuns, coordenados pelo delegado Marcelo Francisco, recuperam um aparelho de som que havia sido comprado com o golpe do falso pix.
De acordo com o que apurou o Comando Policial, a vítima que reside no Distrito de São Pedro, disse em depoimento à polícia que anunciou no OLX a venda de uma caixa de som, modelo de mala de carro e logo em seguida foi contactado pelo estelionatário, que fez a compra usando o whatsapp.
Ainda de acordo com a vítima, o estelionatário enviou um comprovante de pagamento feito via pix, porém, sem conferir o saldo entregou o produto a um taxista contratado pelo estelionatário, sendo o aparelho deixado em um posto de combustível onde o criminoso estava esperando.
Ao verificar na conta, a vítima percebeu que o valor tratado não havia sido depositado. E acionou a Polícia Civil. O taxista apresentou o comprovante de pagamento da corrida.
Os estelionatos foram identificados, logo em seguida se arrependeram e devolveram o som na Delegacia de Polícia. Eles responderão pelo crime de estelionato.
Nenhum comentário:
Postar um comentário