Um indivíduo identificado como sendo Eriston Augusto Barboza de Lima, de 21 anos, morador da Cohab 2, em Garanhuns foi preso na madrugada de segunda (15), após tentar agredir os parentes e quebrar tudo dentro da casa onde mora com a avó e o tio, na avenida Deolinda Silvestre Valença, na Cohab 2.
De acordo com a Polícia Militar, o efetivo foi acionado e ao chegar na residência recebeu informações de que Erison teria chegado embriagado e quebrado duas janelas, porta do guarda-roupas, porta do quarto, amassado a porta da geladeira, quebrado garrafas e louças, além de tentar agredir a avó e o próprio tio.
Com a chegada do efetivo, o indivíduo ameaçou o tio e disse que se “caso saísse da cadeia iria degolá-lo”. Os envolvidos foram encaminhados à Delegacia de Polícia, onde no local, tanto a avó quanto o tio decidiram não representar contra o sujeito que foi liberado.
As vítimas não esperavam que o pior fosse acontecer. É que após ser liberado, Erison voltou para a casa dos parentes e cumpriu com sua ameaça.
De acordo com os familiares, ainda durante a madrugada, o sujeito pulou o muro e agrediu o tio com vários golpes de chave de fenda, facão e pauladas. O tio de Erison, identificado como sendo Luiz Eule de Barbosa, de 38 anos de idade teve o rosto desfigurado e acabou tendo um dos braços quebrados.
Ele foi socorrido para o Hospital Regional Dom Moura e em seguida transferido para o Hospital Regional do Agreste, em Caruaru onde está sob cuidados médicos.
O caso está sendo investigado pela Polícia Civil.
Nenhum comentário:
Postar um comentário