Um personal trainer identificado como sendo Francelin Rodrigues de Araújo, de 24 anos de idade, tentou matar o proprietário de uma academia na cidade de Lagoa do Ouro, no Agreste.
O caso aconteceu na tarde da última segunda-feira (08). A vítima foi Ecimario Barbosa de Lima, de 35 anos de idade. De acordo com as informações apuradas por nossa equipe de reportagem, foi utilizada uma anilha de 5KG para golpear a vítima.
A Polícia Militar informou que foi acionada para averiguar a informação e ao chegar no local encontrou Ecimario desacordado.
As informações apontam que a discussão começou após o personal questionar ao proprietário porque ele não estava satisfeito com seu trabalho. O proprietário teria respondido que na academia dele trabalhava quem ele bem quisesse.
Ainda de acordo com as informações, após a discussão a vítima virou as costas e saiu de perto do personal, momento em que foi atingido pela anilha.
O personal ainda tentou usar barras de ferro e outros objetos, mas foi impedido por outras pessoas que estavam na academia.
A vítima foi socorrida para o Hospital e ficou sob observação médica. Equipes da Polícia Civil e Militar tentam localizar o agressor que fugiu e até o momento não foi localizado.
Nenhum comentário:
Postar um comentário