quinta-feira, 4 de agosto de 2022

NEM A CASA DA POLICIAL ESCAPOU: bandido invade casa, rouba pertences e arma de policial civil; 3 pessoas foram presas em Garanhuns

A Polícia Civil, na tarde de ontem (03), através das equipes da 1ª e  2ª Delegacia de Polícia, chefiadas respectivamente, pelo Dr. Cledinaldo Menezes Orico e pelo Dr. Marcelo Francisco dos Santos Silva, efetuou a prisão em flagrante de Fernando José Leite, vulgo Aladim responsável por arrombar e furtar objetos e arma da casa de uma policial civil, em Garanhuns.

Também foram presos Miguel Teixeira de Souza Filho e  Ana Claudia de Souza.

De acordo com as informações apuradas por nossa equipe de reportagem, a ação aconteceu após as equipes  tomarem conhecimento de que uma residência pertencente a uma policial civil havia sido objeto de arrobamento, sendo dela subtraídos diversos objetos de valor, além da arma funcional da policial.

Diante de todas as informações, as equipes iniciaram as diligências, encontrando o autor da invasão à casa da policial, Fernando José, conhecido como Aladim. Com ele os policiais encontraram munição e um dos objetos subtraído.

Aladim apontou Miguel como sendo o comprador dos outros objetos que ele havia furtado e logo disse onde este morava. 

No local indicado, boa parte dos produtos subtraídos foi recuperada, inclusive a arma funcional, com o timbre já suprimido. Na residência de Miguel, além da arma funcional, também foi encontrada uma outra arma com numeração suprimida, cuja posse foi admitida pela esposa de Miguel, Ana Claudia.

Diante do estado flagrancial, Miguel e Ana Cláudia foram indiciados pela prática de porte de arma de fogo com numeração suprimida e Miguel também foi indiciado por receptação em concurso material de delitos.

O ladrao Fernando José, o Aladim, que já tem passagens pela polícia, foi indiciado pelo crime de furto qualificado praticado em concurso material e por posse de munição de calibre permitido. 

Diante da ilicitude flagrante, todos os indivíduos foram conduzidos à Delegacia de Polícia para a lavratura dos procedimentos legais e cabíveis.

Nenhum comentário:

Postar um comentário