quarta-feira, 3 de agosto de 2022

CHOROU NA CUSTÓDIA: homens que estavam a caminho de boate são presos com maquinetas e drogas pela PRF em Garanhuns; justiça liberou dupla

A imprensa já divulgou amplamente que dois homens que estavam a caminho de uma boate em Garanhuns foram presos com drogas e maquinetas para cartão de crédito durante uma abordagem da PRF, na BR-423, em Garanhuns.

Eles foram detidos com 14 (quatorzes) papelotes de cocaína e 95 (noventa e cinco) comprimidos de ecstasy na madrugada do último sábado (30), quando vinham de Caruaru para Garanhuns. 

De acordo com o V&C Garanhuns, a bordagem foi feita pela PRF em seu posto de fiscalização localizado na BR-423, em Garanhuns, mas o motorista ainda tentou fugir sendo interceptado. 

À Polícia os homens disseram que estavam indo para uma boate conhecida em Garanhuns e que a droga seria para consumo próprio e de amigos, entretanto o portal apurou que no veículo também foram localizadas maquinetas de cartão de crédito, o que indicaria que poderia se tratar de tráfico de drogas e que os homens vieram para Garanhuns para vender o entorpecente.

Os homens foram levados para a delegacia e foram postos em liberdade na audiência de custódia. Na ocasião um dos homens chorou na frente do juiz e disse que estava arrependido.

"Ambos os investigados não tem passagens pela polícia sendo que um deles chegou chorar demostrando arrependimento. Nesse contexto a liberdade provisória e medidas cautelares é suficiente", escreveu o juiz em sua decisão. 

Os homens tem 29 e 30 anos e residem em Caruaru.

Nenhum comentário:

Postar um comentário